Domingo, 16 Diciembre, 2018

Falta de profissionalismo de Cueva irrita São Paulo, diz jornal peruano

Christian Cueva do São Paulo foi flagrado em pelada de amigos no Peru Christian Cueva do São Paulo foi flagrado em pelada de amigos no Peru
Montrelle Montesinos | 13 Enero, 2018, 14:44

O agora dirigente tenta mostrar para o elenco que seu projeto tem fundamento e pode dar frutos se houver sinergia entre todas as áreas do clube.

A expectativa é de que o peruano entenda a medida disciplinar e seja útil ao Tricolor como na reta final do Campeonato Brasileiro, após enfrentar má fase e até virar reserva no começo do segundo turno. Conselheiros ouviram de dirigentes que a multa aplicada há dois meses é uma das maiores da história do clube. Porém, a diretoria do clube do Morumbi já teria conversado com o atleta sobre o comprometimento esperado pelo clube e informado a ele que uma nova reincidência será punida de maneira progressiva. Cueva retornou somente na última terça, perdendo quase metade do período de preparação. O quarteto fez uma série de atividades na academia do Reffis: com exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular.

O resto do grupo realizou treino técnico e tático sob o comando de Dorival Júnior, priorizando construções de jogadas e simulando situações de jogo. O camisa 10 deveria se apresentar com os colegas no dia 3, mas só embarcou para o Brasil na segunda-feira à noite e iniciou seus treinos na terça-feira. Bastou o treino acabar para o atacante Bissoli, aniversariante do dia e recém-promovido das categorias de base, receber um banho de isotônico, ovos e farinha. Certamente, sem os meio-campistas Diego Souza e Cueva, mas com a possibilidade da escalação do goleiro Jean, primeiro reforço anunciado para a temporada.