Sábado, 20 Octubre, 2018

Diego Souza e Anderson Martins viram desfalques — Exames apontam lesões

Valdívia- São Paulo Meia-atacante é o mais cotado para ficar com a vaga de Everton no lado esquerdo do ataque
Montrelle Montesinos | 17 May, 2018, 21:56

A reapresentação do São Paulo após a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana também contou com a presença de dois jogadores do CT de Cotia: Lima e Carlinhos.

Como não podia deixar de acontecer, teve confusão nos minutos finais e o São Paulo acabou o jogo com menos dois atletas em campo: Cueva e Petros foram expulsos. Nesse domingo, às 16 horas, na Fonte Nova, em Salvador, o duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, porém, foi bastante contestado neste início de temporada e quase acertou a sua transferência para o Vasco. Ambos padecem de dores musculares e dependem de avaliações.

"Cueva tem contrato com o Sã Paulo ainda, vamos torcedor para ele fazer uma grande Copa do Mundo, é bom para todo mundo", garantiu o diretor executivo de futebol do clube. As equipes empataram sem gol no confronto de ida, na Argentina, e nova igualdade em 0 a 0 leva a definição da vaga para as cobranças de tiros livres na marca de pênalti. O atacante sofreu edema na região posterior da coxa esquerda, enquanto o zagueiro sentiu um trauma na região anterior da coxa esquerda. Além do defensor, Rodrigo Caio, lesionado e suspenso, e Everton, que não foi inscrito nesta fase da competição, também não ficaram à disposição. O São Paulo, porém, soube aproveitar os espaços e chegar ao ataque. Na volta, Diego Souza só encostou na bola para abrir o placar para a equipe brasileira. Pouco depois, o próprio Diego Souza ajeitou de cabeça para Petros, que dentro da área desperdiçou a oportunidade. As coisas vão acontecendo - disse Diego Souza. Diego Souza mandou para o meia-atacante, que recebeu livre, e chutou em cima do goleiro Ledesma.

Aguirre precisou mexer na equipe antes do início do segundo tempo. Na sequência, insatisfeito com o desempenho abaixo do esperado do São Paulo, o treinador colocou Cueva no lugar de Valdívia.

O sofrimento dos são-paulinos diminuiu aos 15 minutos, com o gol de Diego Souza. Depois, exercitou as infiltrações pelo meio da área. "Acho difícil ele voltar a tempo do jogo contra o Santos". Após falta em Nenê, Cueva levantou demais o pé em uma dividida. Os argentinos reclamaram e o meia peruano do Tricolor foi expulso.

Por outro lado, o uruguaio pode ficar sem três jogadores.